OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Mais um caso de violência foi registrado no fim da tarde de quarta-feira (29), em Macaé. O corpo de uma adolescente de 17 anos foi encontrado próximo um campo de futebol, situado a margem da avenida Hildebrando Alves Barbosa, no Aeroporto. Uma denúncia anônima motivou a busca.
Segundo familiares da jovem, ela havia saído de casa no último dia 19 e desde então não entrou mais em contato com a família.  Desesperada, a mãe da menor procurou a polícia e vários veículos de comunicação na intenção de encontrar a filha.  Pela internet centenas de pessoas divulgaram suas fotos. Dez dias após o sumiço da jovem, veio a confirmação.
“Cadê a segurança pública que os candidatos tanto priorizam nas campanhas políticas ? Macaé está em estado de emergência “, exclamou uma das amigas da adolescente assassinada.
O IML foi acionado e removeu o corpo que passará por procedimentos que apontarão a causa da morte. De acordo com a perícia o corpo da jovem que vestia uma bermuda jeans e um sutiã preto estava em avançado estado de decomposição. Segundo a polícia, até o momento não há informações sobre suspeitos. O caso foi registrado na 123ª Delegacia de Polícia de Macaé (DP), responsável por investigar o crime.

Autor: Bertha Muniz

===================================================================

No final da tarde de hoje 29/05 um corpo de uma jovem foi encontrado em fase de decomposição avançada em um matagal próximo a um mangue numa propriedade partícula localizada na Rua: Hildebrando Alves Barbosa, (Barra de Macaé) ainda não se sabe o motivo e a identificação da vitima. A mesma vestia uma bermuda jeans cor cinza e um sutiã preto e tinha pulseira na perna direita.

Fonte: paparazzomacae