Dando continuidade às ações de repressão ao tráfico de entorpecentes em todas as cidades de competência do 32º BPM, a Polícia Militar efetuou, no início da manhã de quarta-feira (6), a prisão de um casal identificado como Paulo Sérgio dos Santos Araújo, de 45 anos, e Maria Virgínia Leopoldino, de 37.
Segundo informações dos policiais, sargento R. Soares e soldado Xavier, que integravam a viatura Setor Romeu 3ª Cia, responsáveis pela prisão e apreensão, foi através de uma denúncia anônima  que a PM chegou até o imóvel que estaria servindo como ponto de venda de drogas.
Imediatamente, a guarnição esteve no endereço, que fica localizado na Rua das Gaivotas, Morro do Sinal, no bairro Âncora, em Rio das Ostras. Ao chegar no local, os policiais revistaram a casa e encontraram dentro de uma cafeteira  33 pedras de crack e 9 trouxinhas de maconha.
Quando foram perguntados sobre os entorpecentes, os suspeitos responderam que eram os proprietários e que elas seriam comercializadas na localidade.
Diante da situação, o casal foi encaminhado à 128ª Delegacia de Polícia  de Rio das Ostras, onde foram autuados por tráfico de drogas e presos em flagrante. Os materiais foram levados para o Instituto Médico Legal de Macaé, para a realização de perícia. Os suspeitos serão encaminhados para Casa de Detenção do município de Campos dos Goytacazes.
Autor: Cristian Kupfer